Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Cézar quer ficar - mas o público do BBB 23 quer fugir do quarto Deserto
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
O colunista Chico Barney está esgotando as últimas gotas de sua paciência com o quarto Deserto para acompanhar a reta final do BBB 23 (Globo). Ele desabafou a respeito disso na edição de hoje do programa Central Splash.
Chico entrou no assunto ao ler a mensagem de uma espectadora, reclamando do hiperfoco das câmeras do pay per view no grupo rival ao Fundo Mar.
"Olha a denúncia aí! Ninguém aguenta mais! O povo quer se libertar do quarto Deserto. Diferentemente do Cézar Black, que faz questão de estar lá, nós queremos ser expulsos do quarto Deserto!", declarou ele, sincerão.
Chico se referia à recente aproximação do brother com a equipe formada por Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa dentro do confinamento. Na sequência, o colunista compartilhou uma experiência particular sobre o tema.
"Não costumo falar de vida pessoal, mas ontem, quando acabou o BBB [na Globo], eu falei: 'quer saber? Vou ligar no pay per view'. Coloquei lá e, a cada cinco minutos, os programadores da Globosat enfiavam o quarto Deserto onde eu estava", reclamou.
"Comecei a me sentir perseguido. Era uma sensação claustrofóbica! Queria fugir deles, mas tinha que ouvi-los. Fiquei: 'por que é que meus ouvidos estão sangrando? Ah, é a droga da TV no quarto Deserto'", disparou Chico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.