Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Bruna acha que já ganhou o BBB 23 - e parte da culpa é do Tadeu
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
O colunista Chico Barney discorreu hoje, em seu programa Central Splash, a respeito da postura de Bruna Griphao nesta reta final do BBB 23 (Globo).
Ele acredita que a atriz, conhecida por seu comportamento tóxico e agressivo com outros participantes - inclusive com Cézar Black, com quem protagonizou uma discussão na noite de ontem -, sente que já venceu o reality show, e não é a única responsável por isso.
"Não é terceirizar a culpa da Bruna Griphao, mas talvez contextualizá-la: acho que o discurso do Tadeu Schmidt naquele primeiro paredão da Bruna foi muito equivocado", recordou Chico, referindo-se à berlinda que eliminou Gabriel Santana.
"Tadeu colocou a Bruna lá no alto e fez com que a saída do Gabriel fosse sobre a Bruna. O tempo todo falou que as pessoas [público do reality] queriam ver mais atitudes como as da Bruna", observa o colunista.
"Parecia ser para animar todos a jogar, a tretar, a ofender, a apresentar conteúdo de reality show - mas penso que lá dentro [da casa] bateu da seguinte forma: 'as pessoas estão completamente apaixonadas por Bruna Griphao e nós não temos a menor chance de vê-la ir embora'", acredita Chico.
"Acho que isso [discurso] foi muito importante, por exemplo, para o Alface colar no Deserto de maneira mais contundente. Naquela dinâmica do 'bota pra girar', na terça-feira, ninguém apostou na saída da Bruna dessa vez", enumerou ainda ele.
"Tudo isso é, na minha cabeça, uma consequência direta daquele discurso do Tadeu. Acho que é estragar o brinquedo sem querer, sabe? Tenho certeza absoluta de que o Tadeu queria outra coisa", defende.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.