Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Tadeu Schmidt é bonzinho demais para o BBB?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O colunista Chico Barney realizou, na edição de hoje de seu programa Central Splash, um balanço dos discursos feitos por Tadeu Schmidt ao pontuar os momentos decisivos do BBB 23 (Globo), que já se encontra em reta final.
Na opinião de Chico, o ex-Fantástico mandou mal nesse quesito. "Os discursos do Tadeu nesta temporada estão abaixo da crítica. O último, especificamente, terminou de desenhar qual é a persona que o Tadeu escolheu para o BBB: ser o mais acolhedor e querido do mundo."
"É um negócio que faz muito bem para ele, mas é péssimo para o programa. Nesse intuito de ser muito querido por todo mundo, ele acaba desequilibrando o jogo. No texto do Tadeu, falta contrabalancear", acredita o colunista do UOL.
Yas Fiorelo concorda que Tadeu erra no aparente receio de se indispor com quem quer que seja. "Não dá para agradar todo mundo. Em algum momento você vai ter que ser chato, vai ter que ser mau. Viver é desagradar!", filosofou ela.
"O Tadeu é um fofo, é um querido, mas sei não... Falta maldade naquele coração! Falta ódio!", brincou Chico, reforçando o pensamento de Yas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.