Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Parecia que ia ser bom, mas deu tudo errado no BBB 23
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O colunista Chico Barney fez hoje, em seu programa Central Splash, uma análise do descompasso entre as temáticas sociais relevantes que o BBB 23 (Globo) se propôs a abordar e a maneira como, de fato, executou tais abordagens.
"Sinto que este BBB partiu de premissas corretas e interessantes, alinhadas a esta contemporaneidade do que é o mercado mundial do entretenimento e do show biz. Mas acho que o programa pecou na execução", avalia Chico.
Entre as questões que o programa ensaiou colocar em pauta, estiveram a intolerância religiosa sofrida por Fred Nicácio e o feminismo e antiracismo defendidos por Domitila Barros.
"Quando a gente observa a maneira como todos os assuntos importantes foram abordados - ou não abordados -, a gente vê que a execução não acompanhou a premissa", lamenta Chico.
"A Globo entendeu a premissa, mas precisa de um olhar e de uma abordagem que acompanhem as demandas e as premissas - porque, senão, as coisas se perdem e são tratadas de maneira leviana. Perdem-se algumas oportunidades e mantém-se o nível baixo", pontuou o colunista.
"Acho que existe o desafio e a missão - agora, mais do que nunca, escancarada - de que, nos próximos anos, o BBB consiga alcançar as próprias premissas", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.