Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Com Natália Deodato, Record pode corrigir erro grave do BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O BBB 22 poderia ter sido a história de Natália Deodato. A sua fascinante trajetória no programa, certamente uma das mais agitadas naquela temporada tão desamparada de maiores emoções, merecia muito ter tido outro fim —mas acabou atrapalhada pela ação de fã-clubes.
Todo mundo lembra das passagens importantes da "Bad Nati" durante sua estadia em Curicica —como a vez em que se sentiu traída pelo Barão da PIscadinha, a relação tumultuada com Eliézer ou quando teve uma desinteligência com Maria que culminou no episódio do balde e muito mais.
Agora na Record para disputar o reality show A Grande Conquista, ela já surge como protagonista —mesmo concorrendo com outras 79 pessoas por qualquer migalha de tempo de tela. Está se sobressaindo de maneira extraordinária.
Já é possível observar alguns focos de intrigas e conchavos contra alguns dos mais desagradáveis cidadãos já escalados pela equipe do Carelli. Além disso, enfrentou uma prova de 12h de duração e venceu —para nossa sorte, pois corria o risco de eliminação.
Deodato venceu o Bake Off Brasil no SBT no último sábado e agora pode avançar rumo ao elenco principal de A Grande Conquista. Só pela disposição para participar do máximo de competições televisivas em tão pouco tempo já é algo extremamente nobre.
É mais ou menos como eu li dia desses em um muro aqui perto de casa: "embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Era um tapume bem grande.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.