Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Estragou tudo! BBB 23 amaldiçoou reta final de 'Todas as Flores'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
O penúltimo capítulo de "Todas as Flores" (Globoplay) causou uma revolta generalizada na internet. Diversos espectadores foram às redes sociais para se queixar do pré-desfecho da obra de João Emanuel Carneiro, programada para terminar na próxima quinta-feira (1º).
No Central Splash, Chico Barney se mostrou surpreso com a repercussão negativa do episódio. "Está todo mundo indignado! Eu vi já algumas imagens de pessoas cancelando o Globoplay, falando que nunca mais vão acessar [a plataforma] e querendo processar o João Emanuel Carneiro."
O colunista recordou que as críticas à novela não vêm de hoje. "Todo mundo que assiste à novela diz que ela deu uma leve piorada na segunda fase, depois do BBB. Será que o BBB 23 amaldiçoou 'Todas as Flores'? Será que a Globo nunca mais vai ser feliz depois do BBB 23? Porque está tudo dando errado!"
Para Leandro Carneiro, a hipótese levantada por Chico não deve ser descartada. "Acho que é possível. Tivemos um BBB bem difícil, e a gente sabe que isso tem consequências. Mas não sei porque o pessoal está desesperado com o penúltimo capítulo. O último capítulo sempre é pior. Não gaste a energia ou o hate agora", aconselhou ele.
O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.