Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Cavando pênalti contra Gyselle, Servo é o menino Ney de A Grande Conquista
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
Thiago Servo, 37, tem causado polêmica em A Grande Conquista (Record) ao passar a tratar Gyselle Soares, até então sua principal aliada, como grande rival no jogo. Ele se sentiu agredido pela ex-BBB sem razão plausível e a detonou para vários colegas da casa.
O colunista Chico Barney não poupou críticas à mudança de comportamento do cantor. "Com as imagens que a gente tem, com a construção que foi feita, acho que Thiago Servo foi, no mínimo, um traíra com a Gyselle! Na minha humilde opinião, com todo o respeito."
Dieguinho Schueng acredita que, ao agir assim, Servo se arriscar a entregar a vitória de bandeja a Gyselle. "O Servo tinha tudo para fazer uma final bem equilibrada. Acho que, se a Gyselle ganhar o programa, a porcentagem dela vai ser bem acima da dele - se é que as porcentagens de todos os finalistas vão aparecer na tela, como eu espero."
Chico, por sua vez, concordou com o comentário de uma internauta que acusou de Servo de 'cavar falta' para cima de Gyselle. "O Thiago Servo é o 'menino Ney' de A Grande Conquista: está se jogando na grande área para ganhar no choro, e não em campo, na técnica!"
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.