Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Beyoncé vai passar fim de ano como Bolsonaro gostaria: longe do Brasil

Caiu como uma bomba o anúncio de que Beyoncé encerrará sua turnê Renassaince já no mês que vem, sem sequer uma passadinha pelo Brasil.

Os fãs estavam há muito tempo aguardando a confirmação de uma data por aqui. Uma pena que o nosso país tenha ficado de fora do mais relevante e pujante espetáculo musical atualmente em cartaz no mundo.

Além da frustração de milhares de fãs, a atitude da popstar também deve provocar inveja. Enrolado com denúncias graves a respeito de sua atuação no governo, dizem que com a possibilidade de ir para o xilindró, Jair Messias Bolsonaro provavelmente também adoraria passar o fim de ano bem longe do Brasil.

***

A cantora foi acusada de aumentar a inflação dos países por onde passou, graças à alta demanda de público por seus shows. O Efeito Beyoncé provocou a disparada de preços em passagens e quartos de hotéis na Suécia, por exemplo.

Apesar da tristeza de muitos pela sua ausência, a América Latina respira aliviada. Além do Brasil, nenhum outro país receberá a Renassaince Tour. Nossos problemas de cunho econômico continuarão sendo outros.

***

Outro ponto positivo é que pelo menos os fãs da Beyoncé não terão problemas com os cambistas —sorte que os fãs da Taylor Swift infelizmente não tiveram.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes