'Evidências' se tornou um grande problema para Bruno Mars no Brasil
Bruno Mars é um cantor e compositor responsável por mais ou menos setecentos e quarenta e nove sucessos de amplo reconhecimento mundial. Foi o que ficou evidente no repertório dos shows que apresentou no festival The Town nos últimos dois domingos em São Paulo.
Difícil passar incólume à chacoalhante sequência de hits desfilada com elegância, charme e carisma pelo performer. Além do seu vasto repertório autoral, ainda houve espaço para piscadela simpática ao público brasileiro: em um interlúdio da primeira apresentação, o tecladista da banda mandou "Evidências" —composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle eternizada nas vozes de Chitãozinho e Xororó.
Como costuma acontecer quando essa canção é executada em eventos de grande alcance, o breve momento foi um dos assuntos da semana passada. Saiu completamente do controle e explodiu como um dos destaques daquela noite.
Tanto que nas redes sociais criou-se um burburinho a respeito: Bruno Mars teria que dobrar a aposta em seu aguardando segundo show. Executar a homenagem com a dupla sertaneja, quem sabe? Ou mostrar quantas palavras consegue aprender em português num espaço tão exíguo de tempo cantando ele mesmo o grande hino? Uma foto com Seu Jorge servia de indício de que os dois cantariam juntos também.
A expectativa acabou se tornando maior do que ele estava disposto a entregar. O tecladista apenas repetiu a canção sozinho, enquanto a equipe de filmagem flagrava Xororó emocionado e feliz na plateia, ladeado por familiares. Apresentadores do Multishow e internautas lamentaram que ele não tenha subido ao palco.
Imagine só entregar um show de duas horas quase ininterruptas de canções que fazem parte do inconsciente coletivo global e, ainda assim, ficar um gostinho de quero mais graças por causa de "Evidências". Eis o impacto dessa música específica no inconsciente coletivo local.
Bruno Mars aprendeu ontem aquele nosso ditado que diz que quando oferecem a mão, alguns já querem o braço. Por mim, tudo bem.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.