A Fazenda: Apresentado como goleador, Radamés erra todos os gols em prova
"O ex-jogador já fez muitos gols", anunciava a Record no período de divulgação de A Fazenda 15, dando um spoiler de um dos participantes. Era Radamés, apresentado como "o boleiro". Ele pode até já ter feito muitos gols, mas esse tempo ficou no passado.
A primeira prova do fazendeiro, para a qual Radamés conseguiu uma vaga para disputar, parecia um sonho: escolher um ponto de um campinho de futebol e chutar rumo ao gol —sem goleiro, direto para o fundo da rede.
Mas se tornou um pesadelo. O que serviria para empoderá-lo com imunidade e a autoestima lá no alto, acabou destruindo seu psicológico. Como assim um jogador de futebol erra todas as três chances de gol nessa condições?
Talvez isso ajude a explicar porque Radamés está disputando o prêmio de A Fazenda em vez de uma vaga na Libertadores. É como se a Márcia Fu fosse mal em uma prova de vôlei, ou a Sheherazade se atrapalhasse na hora de ler um teleprompter ou o Erick Ricarte reprovasse em um desafio de construir inimizades.
Mas é claro que as condições de pressão e temperatura em um reality show de confinamento são completamente diferentes de uma experiência futebolística. Distante do carinho da torcida, Radamés terá que lidar com a má vontade de análises como esta aqui.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.