Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

A Fazenda desperdiça tempo precioso do público e algo precisa ser feito

A Fazenda 15 está sendo um oásis de entretenimento de fácil absorção em tempos tão bicudos. O reality rural da Record está bastante animado, divertindo com suas intrigas e conchavos. As personalidades fortes de seus participantes já entraram em conflito logo na primeira semana.

Tanto que a primeira formação de roça foi deliciosa e mereceu a desejada Nota Mil da newsletter de Splash. Mas um problema grave que se repete há anos ainda não foi solucionado pela produção do programa.

Um festival de beijos e desejos de uma boa noite por parte dos peões para seus familiares, amigos, funcionários, colegas de trabalho ou de bar, vizinhos, conhecidos... Ontem a lisergia foi tão grande que ganharam um abraço instituições tão díspares quanto "a enfermagem", os militares do Exército e a cidade de Uberaba.

Algo precisa ser feito com urgência. Tempo é dinheiro! O programa começa muito tarde e é desrespeitoso com o público desperdiçar tantos minutos da nossa atenção. Pode parecer que são segundos inofensivos, mas faça a soma de uma noite inteira. E depois multiplique pelos três meses de confinamento. Um absurdo.

Esse absurdo precisa acabar. Os peões precisam ser proibidos de mandar um salve para quem quer que seja. A Fazenda não é lugar para demonstrar simpatia, nem mesmo com parente.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes