Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

A Fazenda: Após desrespeitar colegas, ovelhas e regras, Rachel foi expulsa

Eis que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda. Uma pena. Logo agora que estava ficando divertido! Ao longo dessas primeiras semanas, a jornalista estava sendo tratada como campeã antecipada. Os fãs louvavam a educação e parcimônia da peoa.

Mas hoje, pelo visto, não deu para manter a linha. Ao ser chamada por Jenny, a fazendeira da semana, para cuidar das ovelhinhas, Rachel se rebelou. Não queria acordar cedo para trabalhar. Exigia que outra pessoa ficasse com tal responsabilidade.

Pois Jenny bateu o pé e se manteve firme na escolha. Papo vem, papo vai, aconteceu alguma coisa para que Rachel fosse expulsa. A Record promete exibir todas as imagens só no programa de hoje à noite, já que o PlayPlus ficou fora do ar durante a desinteligência.

Toda a revolta de Rachel contra as atribuições da fazendeira foram muito engraçadas. É ótimo quando os participantes saem do script e agem de maneira inesperada. Mas é uma lástima que tenha chegado ao ponto da produção precisar tomar uma decisão extrema.

A jornalista não conseguiu disfarçar que não considerava a Jenny uma pessoa digna de outorgá-la missões. Rachel desrespeitou os colegas por se achar superior, na minha humilde opinião. Ao negar a função, desrespeitou também as ovelhinhas, coitadas, que não tinham nada a ver com o rolo. E para piorar, depois ainda desrespeitou as regras, conforme o recado enviado pela produção. Não dá para passar pano.

Para os apreciadores de bom entretenimento, é muito triste ver uma personagem tão interessante, cheia de fãs e promovendo importantes evoluções na narrativa do jogo, sair dessa maneira. Agora é aguardar para ver como serão os próximos capítulos dessa história.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes