Record poderia investir em carro de som para salvar A Fazenda de crise
* Da Redação de Splash
Um carro de som supostamente enviado por fãs à sede de A Fazenda 2023 (Record) intensificou os ânimos no reality nesta terça-feira (31). A mensagem do veículo dizia: "Jenny, cancelada. Kally, cuidado com o Paiol. Rachel campeã."
O colunista Chico Barney defendeu, em seu programa Central Splash, que a Record adote a tática como dinâmica oficial de A Fazenda. "Eu acho que, como contenção de dados e como comitê de crise, se eu fosse a produção da Record, eu mesmo mandaria o carro de som orientando outras mensagens [para o elenco]."
Seria uma forma, na visão de Chico, de acirrar os ânimos entre os peões e espantar o marasmo do jogo. "Amanhã, 4h da tarde, está lá: 'Márcia Fu, quem está na merda é você!' Passa umas horas, e vai mandando [mais] mensagens. Já que virou palhaçada mesmo, deixa rolar, pô! Usa isso, traz isso [para o programa]."
Chico acredita, inclusive, que a dinâmica do carro de som poderia ajudar a aumentar o faturamento do reality. "Patrocina! Cadê uma Chevrolet ou a JBL para patrocinar o carro de som? Ou põe um trio elétrico, que já faz uma conexão com o Carnaval..."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.