Entrar em A Fazenda foi ruim para Cézar, mas ótimo para o reality
Cézar saiu muito bem do BBB 23 (Globo). O público que não estava tão ligado a nenhum fandom apreciou, se divertiu e se emocionou com sua passagem pelo programa, inclusive ficando do lado dele naquela briga com Larissa, Bruna e Aline na reta final.
Segundo consta, o ex-brother ficou decepcionado quando percebeu que muitas pessoas acharam que ele deveria ter manifestado seus posicionamentos com mais contundência em algumas ocasiões. E uma amiga revelou que esse foi o fator preponderante para que ele aceitasse o convite para participar de A Fazenda.
Estamos conhecendo uma faceta completamente diferente de Cézar em Itapecerica da Serra (SP). Ele entrou com a certeza absoluta que tem o jogo nas mãos. Entende melhor que todo mundo, consegue antecipar as movimentações internas e conhece a opinião do público. Isso, segundo ele próprio, é claro.
As coisas são um pouco diferentes na realidade. Completamente ensimesmado, Cézar tem feito algumas das piores leituras da temporada. E todas as certezas com que ele embalou sua participação acabam conferindo uma certa arrogância às atitudes, tanto com os adversários e até mesmo com aliados.
Pode não ser muito bom para ele, mas confesso que estou me divertindo muito. Seu novo jeitão brilha nos papos sobre estratégia durante a semana, nas dinâmicas de discórdia e também durante as votações.
Se no BBB as pessoas se lembravam dele por causa das saudades do cachorrinho e do fascínio por perucas, agora ele demonstrou um repertório muito mais sofisticado, embora não necessariamente mais simpático para o público médio.
Cézar está contribuindo com muito material para o lore dos reality shows. Fico especialmente encantado pela obsessão em respeitar o momento de cada um falar durante as tretas. "Você vai deixar eu falar?", "Eu não te interrompi" e outras variações viraram uma constante —e estão sendo replicadas com carinho pelo resto do elenco.
A Fazenda 15 seria completamente diferente sem a presença de Cézar. E seria muito pior, na minha humilde opinião. Para o azar dele e para a nossa sorte, que bom que ele topou.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.