Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Calabreso quer vingança: Lucas é líder e vai indicar Davi

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Sem calma para este calabreso em questão! Após uma das mais aflitivas brigas do BBB 24 durante uma festa na semana passada, Lucas Vipinho pretende indicar Davi para o paredão.

Vipinho ganhou a prova do líder de resistência e conquistou a liderança pela segunda vez. É uma pena para todos nós: apesar de esforçado, o rapaz faz um dos jogos mais chatinhos de assistir, funcionando como um assistente para os famosos.

Ele está sempre nos lugares "certos", pronto para dar um pitaco não solicitado a respeito do assunto da vez. Como ele está sempre cercando Wanessa e Yasmin, o assunto da vez costuma ser o Davi.

Até por isso, não surpreende o fato dele já ter se envolvido num imbróglio com o adversário, naquela célebre noite que culminou na CPI do calabreso, onde Bin Laden e Vipinho conseguiram fazer parecer que o termo era gordofóbico, mesmo sabendo que não era, e atazanaram a vida do Davi.

Se não ganhar o anjo e nem for imunizado, Davi estará mais uma vez no paredão. E essa é uma ótima notícia: voltar de mais uma berlinda talvez ajude a fazer com que o restante da casa busque outros enredos além de falar mal dele.

Mas como o líder poderá salvar um dos quatro emparedados da casa, é muito difícil imaginar que Wanessa estará no paredão. Ou seja, seguiremos presos no labirinto das impressões equivocadas.

Notas sobre o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

O BBB fez A Fazenda e abraçou a cronologia maluca: abriu o programa de quinta-feira mostrando eventos anteriores ao que já tinha mostrado no programa de quarta-feira. Talvez pela pressão popular, resolveu exibir as falas de Wanessa sobre Davi e a conversa bizarra com Isabelle.

Tá na xepa

A quantidade de horas que os participantes do BBB passam dormindo! Ontem eles acordaram, fizeram o raio-x e voltaram para o berço. Mesmo com essa preparação, duraram pouco na prova de resistência. E um efeito colateral: pouco conteúdo para analisarmos nas diversas lives, vídeos e tuítes que realizamos ao longo do dia! Esse elenco precisa dormir menos para respeitar todo o ecossistema criado ao redor do programa. Chega de soninho!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes