Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Wanessa está fazendo Davi e o público desistirem do BBB

Vamos fazer um experimento, querido leitor. Se estiver em casa neste domingo, ligue a TV e procure pela câmera que estiver mostrando Wanessa Camargo no pay-per-view do BBB 24. Se estiver no bloquinho, tome cuidado com o celular, mas faça o mesmo no aplicativo do Globoplay.

Eu sou capaz de apostar vinte reais que a cantora estará, independente da hora do dia ou do clima lá fora, falando sobre Davi. A obsessão de Wanessa é assombrosa! Não existe outro assunto ou narrativa dela no programa. Um porre.

É tanta perseguição que já faz tempo que as condições se tornaram insalubres. Davi quase desistiu do BBB por conta disso. Não aguenta mais ser lembrado o tempo todo de seus erros e supostos erros, julgado de maneira bizarra.

E também está pesando o fato de atacarem qualquer um que decida não excluí-lo. Chatteus, digo, Matteus, foi para o monstro por ser amigo do Davi. Isabelle está com um alvo na testa pelo mesmo motivo.

Davi tentou apertar o botão da desistência. Foi convencido a permanecer graças a um papo com Boninho, que se apresentou ao brother como "o dono da porra toda" em áudio vazado do confessionário. Um momento extraordinário do programa.

Mas, se Davi que é um dos favoritos ao título está pensando em cair fora, imagine só o público, exaurido pela pauta monotemática de Wanessa Camargo, que está trabalhando ativamente para que o único assunto na casa seja seu desafeto —que, é bom lembrar, nunca fez absolutamente nada contra ela.

Torço para que a situação seja resolvida o quanto antes, de preferência com a eliminação da cantora nesta terça-feira em um confronto direto contra Davi. Sonhar não custa nada e hoje é Carnaval.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.