Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Lembra dela? Raquele supera fama de planta e vira líder

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Virou convenção popular se referir ao grupo do Puxadinho como plantas -ou plantagonistas, como frisou a edição de terça-feira. Pois Raquele, Michel e Giovanna estão com todas as ferramentas para tirar essa má impressão da cabeça do público de uma vez por todas.

Raquele, lembra dela? Venceu a prova do líder! E formou um VIP interessantíssimo. Além dos aliados mais próximos, trouxe Isabelle e a turma do quarto gnomo. Pitel parece genuinamente encantada pelos novos amigos, Fernanda e Rodriguinho estão felizes com a possibilidade de manipular um grupo pelo qual não nutrem maiores afetos, mas entendem a importância.

De todos os três puxadíssimos, quem considero mais inteligente e proativo no jogo é o Michel. Passou as primeiras semanas tentando se encaixar em toda polêmica que surgisse, sem muito sucesso. E agora articula com fofocas e desinformações, além de não baixar a cabeça pra ninguém -mesmo quando não tem muito sucesso nas argumentações.

O elenco do BBB 24 é adorável. Discordo de quem acha que tem muita gente inútil por lá. Nessa altura do campeonato, não tem peso morto. Todas as pessoas ou tem histórias interessantes ou possuem algum tipo de função em tramas promissoras. É um bom momento para os apaixonados por reality show.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

A prova do líder que fazia referência à brincadeira do tobogã do Silvio Santos, mais recentemente utilizada no programa do Ratinho no SBT, foi divertidíssima. E Tadeu mais uma vez mostrou que é ótimo conduzindo esse tipo de dinâmica.

Tá na xepa

Continua após a publicidade

Triste a volta do Poder Coringa, uma das novidades mais chatas da temporada anterior e que eu estava dando graças a Deus que tinham esquecido de trazer de volta. Mas infelizmente fará parte da dinâmica dessa semana.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes