Opinião

Após outro resultado absurdo, Globo deveria rever provas do BBB 24

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

O Brasil foi dormir escandalizado com o resultado da prova de ontem no BBB 24. Pela terceira vez, de maneira vil e cruel, Lucas, o popular calabreso, se tornou o líder da semana.

É um escândalo! Por mais que a temporada siga absolutamente irresistível, essa repetição de uma mesma pessoa por tantas vezes no cargo acaba criando uma terrível sensação de pasmaceira.

Assim como na vida real, a alternância de poder seria de bom alvitre também no BBB. Mas infelizmente parece que não teremos a sorte de descobrir como seria o reinado de excelsas figuras que seguem escondidas no jogo. A lista é longa.

Alguma coisa nas regras da prova deveria mudar para deixar a vitória um tanto mais aleatória. Basta observar que Michael venceu a prova do anjo em todas as três oportunidades mais recentes. O cara tá vendo mais a família confinado do que quando estava aqui fora.

Talvez seja o caso de oferecer provas que não demandem habilidade, tampouco inteligência, sequer sorte, muito menos agilidade e, se possível, nenhum tipo específico de talento.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

A divisão da casa em blocos maiores é muito pouco coesos está garantindo bons momentos. Todo mundo sabe bem quem odeia, mas não tem certeza em quem confia, ao mesmo tempo em que entende que precisa engolir uns sapos pra juntar votos.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

Lamento que o público não esteja conseguindo perceber a postura de Giovanna no BBB. Por sorte, um internauta tratou de fazer um vídeo compilando seus melhores momentos. Prepare-se para repensar tudo que você acreditava!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes