Mani Reggo é a prova de que ninguém entra sozinho no BBB
* Da Redação de Splash
Chico Barney e Dieguinho Schueng repercutiram o reencontro iminente entre Davi Brito, 21, e Mani Reggo, 41, no São João do Thay, evento junino no qual Mani já está presente - e ao qual Davi se junta nas próximas horas.
Apesar da ruptura recente com o campeão do BBB 24 (Globo), Mani deu sua contribuição inegável para que ele chegasse aonde chegou. "A Mani, durante o programa, colaborou com o sucesso do Davi. É claro que quem estava no confinamento do BBB era o Davi, mas sua presença ali impactou a vida de todos [ao seu redor]: a mãe, a irmã, o pai...", analisou Chico Barney, no Central Splash.
Atitudes de familiares ou cônjuges dos confinados costumam influenciar, para bem ou para mal, a imagem destes perante o público. "Quando alguém entra no Big Brother, o entorno [dessa pessoa] pode queimá-la ou pode ajudá-la. O Dado Dolabella não ajudou muito a Wanessa, a Camila Moura ficou indignada (com razão) com o Buda e tratou daquele assunto [da traição]..."
É comum, hoje em dia, que pessoas próximas a um competidor de reality se tornem, de alguma forma, co-participantes do jogo. "Ninguém entra sozinho no BBB. A pessoa leva junto seu entorno, sua história. Isso foi ficando ainda mais claro do BBB 20 para cá - a relação entre Manu Gavassi e Bruna Marquezine [por exemplo] foi muito marcante nesse sentido."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário