Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Aposta da Globo, estreia de Fernanda e Pitel parece Castigo do Monstro

Na Cama com Pitanda teve sua primeira exibição no Multishow ontem (10), em uma estreia que pareceu um "Castigo do Monstro" do BBB.

Com áudio ruim, o programa de Pitel e Fernanda deixou a desejar e "limitou" as apresentadoras, opina Chico Barney. "A pauta não ajudou muito. Partiram da premissa de que, por ter uma cama, tinham que falar desse universo: relacionamento, sexo".

O colunista acrescenta que existe a possibilidade da dupla conversar sobre mais temas, uma vez que ambas as ex-BBBs têm "muito repertório". "As duas têm potencial. Gostei muito mais de Fernanda e Pitel do que do programa como um todo", disse.

Saryne: Novo programa é raso, mas tem potencial

Bárbara Saryne concorda que o "ponto alto" do novo programa foram suas apresentadoras. "Elas estavam muito à vontade, têm carisma. Foi um acerto da Globo investir nelas", comentou.

No entanto, o formato precisa ser melhorado para aproveitar mais seus convidados. "Em trinta minutos, você consegue tirar algo mais legal. Não tiraram nenhuma história legal da convidada; não teve nenhuma pergunta muito bacana", opina Saryne.

A comentarista define o primeiro programa como "ruim", mas acredita que Fernanda e Pitel têm potencial para "muito mais". "Se fosse para ser um programa raso, esperaria de uma Beatriz", afirmou. "Esperava algo mais profundo e me decepcionou, nesse sentido".

Pasin: Fernanda e Pitel não podem ser culpadas por erros da Globo

Lucas Pasin, por sua vez, tece elogios ao programa. Apesar das críticas, ele diz que a dupla é "brilhante" e "cheia de desenvoltura", e merece a oportunidade que teve.

Continua após a publicidade

Com o dom da comunicação, Fernanda e Pitel têm um caminho a trilhar na televisão, acredita Pasin. "O único defeito é que o programa é curto", afirmou.

Pasin ainda disse que não dá para culpar as apresentadoras por problemas da produção e do áudio. "Dava para ouvir o que elas falavam, apesar dos problemas; as piadas e as deixas foram muito boas", afirmou. "Gostei de tudo o que vi. Claro que teve problemas técnicos, mas não tenho motivo para criticá-las (…) Foi muito bom, divertido, e as achei muito soltas".

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.