Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Casamento às Cegas é uma boa seletiva para A Fazenda

Esta é a versão online da newsletter Splash TV. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Assinantes UOL têm acesso à newsletter Splash TV. Confira.

**

Saíram mais quatro episódios de Casamento às Cegas e fica cada vez mais evidente que o formato da Netflix é uma ótima seletiva para A Fazenda.

O diretor Rodrigo Carelli, responsável pelos realities na Record, já aproveitou muito bem o Shayan em duas oportunidades. O elenco dessa temporada é ainda mais promissor.

Ariela está comovendo a sociedade com sua performance espetacular. Conseguiu fazer uma 'reunião de condomínio' no melhor estilo Luiza Ambiel em um programa de namoro. Fascinante.

Outras excelsas figuras, como Patrick, Alexandre, Marília, Ingrid e Renata também parecem perfeitamente adequadas para passarem um tempo confinadas no meio do caos de Itapecerica da Serra.

Essa é disparada a melhor temporada de Casamento às Cegas na sua versão brasileira. Nenhum casal parece realmente se dar bem, e nem sei se algum vai chegar a dizer 'sim' no altar.

Para quem chama o programa de 'experimento social', pode parecer um fracasso retumbante. Para quem sabe que é tudo uma grande balbúrdia, não existe sucesso maior. Olho neles, Carelli!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes