Escalação de Vale Tudo esvazia Renascer e atrapalha próxima novela
O remake de "Vale Tudo", prometido para 2025 na faixa das 21 horas da Globo, já está comovendo a internet.
Nos últimos dias, Taís Araujo e Cauã Reymond surgiram como os astros responsáveis pelos papéis que pertenceram aos atores Regina Duarte e Carlos Alberto Ricelli, na versão original de 1988.
Nesta segunda-feira (1°), a notícia bombástica era que Fernanda Torres teria topado interpretar Odete Roitman, uma das personagens mais marcantes da teledramaturgia nacional, anteriormente defendida por Beatriz Segall.
Dada a importância da novela para a memória afetiva do público telespectador, são comuns as opiniões mais superlativas para qualquer especulação a respeito do elenco.
Isso está fazendo com que as perspectivas para o remake tenham uma repercussão muito eloquente. Afinal de contas, vivemos a Era da Ansiedade na cultura pop —não só pelo sucesso de "Divertida Mente 2", mas pelo fascínio dos fãs de repercutirem obras anos antes de começarem a ser produzidas.
O mercado de especulações a respeito de tramas e escalações deu um gás inicial muito forte para o MCU, o universo compartilhado da Marvel nos cinemas. Mas ao longo do tempo, o feitiço se virou contra o feiticeiro. Eram tantas expectativas criadas por anos a fio que nada poderia superar o que cada entusiasta havia criado na própria mente.
A comoção em torno de "Vale Tudo" corre o risco de esvaziar "Renascer", que já não anda aquelas coisas. E também atrapalhar a performance de "Mania de Você", próxima trama do horário, escrita por João Emanuel Carneiro.
Isso até o remake de fato estrear —e aí começarmos com as especulações sobre outras coisas. É o ciclo das coisas nesses tempos bicudos.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário