Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Imparável, Davi é o terror da Globo e outras TVs

Esta é a versão online da newsletter Splash TV. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Assinantes UOL têm acesso à newsletter Splash TV. Confira.

**

O fascinante pós-BBB de Davi Brito continua rendendo histórias e mais histórias. Goste ou não das atitudes do intrépido campeão da 24ª edição do reality, fato é que ele se tornou uma das figuras mais interessantes do cenário pop contemporâneo.

A saga mais recente, pelo menos até o fechamento desta edição, envolvia uma foto de um termômetro encontrada via Google para justificar uma febre e evitar o encontro com Tamires, com quem ele supostamente estava desenvolvendo um romance à distância.

Em uma conexão em Brasília, tendo vindo de Manaus e rumo a Salvador, ela soube que havia sido desconvidada para o encontro. O enredo teve desdobramentos psicodélicos, com o estafe de Brito atribuindo um piriri a uma intolerância à lactose, a necessidade de raio-X na cabeça por conta de uma tatuagem no braço e uma miríade de outras questões.

Fato é que o imbróglio mobiliza a atenção da internet desde segunda-feira, chegando a obliterar a reta final de um outro reality, a palpitante segunda temporada de A Grande Conquista.

A conturbada e intensa presença online de Davi Brito é tão agitada que se apresenta como um verdadeiro terror para a Globo e outras emissoras de TV. Capaz de virar assunto vivendo aventuras lisérgicas enquanto se acostuma com a recém adquirida fama, o jovem coloca em risco a repercussão de grandes eventos como a estreia do Estrela da Casa em agosto, A Fazenda em setembro e, se bobear, até a Olimpíada no final deste mês.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.