Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Luciano Huck é o novo Professor Raimundo

Esta é a versão online da newsletter Splash TV. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Assinantes UOL têm acesso à newsletter Splash TV. Confira.

**

Vive grande fase o Domingão com Huck. Quando assumiu a faixa dominical, Luciano Huck tentou investir na emoção e na gravidade que sustentava seu Caldeirão aos sábados. Logo percebeu que os públicos eram diferentes e que aquele não era o caminho, então tratou de subverter o próprio modus operandi.

Além das luminosas presenças fixas das espetaculares Déa Lúcia e Lívia Andrade, que sempre quebram expectativas com suas intervenções espirituosas, Luciano Huck tem buscado preencher o palco do Domingão com mais humoristas e comediantes.

Lá atrás teve João Vicente de Castro, um dos donos do Porta dos Fundos. Nos especiais de fim de ano, conta sempre com o Paulo Vieira, o mais carismático e engraçado artista nacional contemporâneo. Recentemente tivemos Diogo Defante, alçando seu sucesso na internet a uma realidade multiplataforma. Agora tem o Ed Gama como parte do elenco, um showman de talento inigualável e grande crooner da graça brasileira.

Além disso, Rafael Portugal faz participações recorrentes na Batalha do Lip Sync. E essa semana os convidados eram o Whindersson e o Ceará, duas das mais eloquentes forças motivadoras de risos no público brasileiro nas últimas décadas.

É de bom alvitre que o programa continue investindo no humor de uma diversidade cada vez mais ampla de vozes, estilos e gêneros. Inclusive sinto falta de mais mulheres nessa lista.

Luciano Huck tem ficado à vontade ladeado por tantos talentos. Consegue dar espaço para que todos brilhem, além de meter pilha para que aconteça o improviso. Neste último domingo foi tudo especialmente mais orgânico e alegre -sou um ferrenho defensor do Domingão ao vivo.

Garantindo espaço para uma miríade de humoristas semanalmente, Huck é o mais inesperado sucessor que o Professor Raimundo de Chico Anysio poderia ter. Que o público continue sendo agraciado pelas participações que garantem uma reta final do fim de semana leve e descompromissada, pelo menos até começar a trilha sonora do Fantástico.

Continua após a publicidade

Voltamos a qualquer momento com novas informações

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes