A Fazenda precisa de um chacoalhão para continuar existindo no ano que vem
Esta é a versão online da newsletter Splash TV. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Assinantes UOL têm acesso à newsletter Splash TV. Confira.
Estou adorando a atual temporada de A Fazenda! Quer dizer, já gostei mais. O momento não é muito positivo. Mas pensando no plano geral, ainda dá para dizer que foi uma edição interessante.
Fato é que o reality show rural da Record precisa de um chacoalhão urgente! Tudo parece velho e amarfanhado, com dinâmicas muito engessadas e uma falta de criatividade latente.
São muitos anos com tudo muito consolidado, sem muito espaço para inovação. O mundo mudou, as coisas acontecem o tempo todo aqui fora, e A Fazenda continua acontecendo basicamente três dias por semana -na terça com a formação da roça, na quarta com a prova do fazendeiro e na quinta com a eliminação.
É muito pouco para uma semana que possui sete dias inteiros e um pay-per-view carente por mais emoções.
Existe até uma dinâmica aos domingos, mas que se tornou chata e repetitiva, sempre com a mesma ladainha. Poderia até culpar os participantes pela falta de repertório, mas acredito que a culpa maior seja da fragilidade do quadro, que repete a mesma premissa sempre.
A Fazenda possui uma base de fãs bem consolidada, mas faz tempo que não fura a bolha com notícias positivas. Uma mexida estrutural no programa, pensando até nos perfis selecionados para o elenco, pode levar o reality a uma nova era de ouro.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.