Um domingo por ano é muito pouco para Paulo Vieira
Foi muito boa a edição de 2024 do Melhores do Ano, a confraternização da Globo que ocorre anualmente no palco do Domingão. Pela primeira vez durante a gestão Luciano Huck, o troféu foi exibido ao vivo.
Como tem acontecido desde a troca de comando das tardes de domingo, Paulo Vieira surgiu na função de coapresentador. E mais uma vez fez um excelente trabalho.
Com o texto afiado, brincou com questões do noticiário, como a recente prisão do general que era candidato a vice de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, e teceu uma miríade de comentários espirituosos sobre seus colegas de emissora -e de outras emissoras também, quando entoou uma canção ao lado das convidadas Ticiane Pinheiro da Record e Sônia Abrão da RedeTV!.
Apesar de estar envolvido em projetos muito legais, como o cativante Avisa Lá Que Eu Vou, sinto que um domingo por ano é muito pouco para Paulo Vieira. O estilo leve e ao mesmo tempo contundente do seu humor, além de todas as suas habilidades como comunicador popular, viria bem a calhar em uma programação fixa nesse dia da semana.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.