Record quer Yasmin e Lipe, do 'De Férias com o Ex', no 'Power Couple'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Casal se conheceu em reality da MTV e já se envolveu em polêmicas
- Programa da Record tem previsão de estreia para abril
- Marcos Mion é o mais cotado para assumir o comando após morte de Gugu
Com estreia prevista para abril, a nova edição do "Power Couple", da Record, começou as sondagens de casais para participar da atração. E a emissora tem um dos alvos bem definidos: Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex", na MTV.
Conhecidos pelas muitas idas e vindas, os ex-participantes se conheceram na terceira edição do programa e voltaram na temporada com celebridades. Lá, além de protagonizarem momentos de tensão, ensaiaram uma reconciliação. O rapaz chegou a ser muito criticado pelos participantes dentro e fora do reality show. Passada a atração, rumores de traição envolvendo Lipe chegaram a virar notícia.
Neste ano, pelo menos onze casais devem ser confinados na sede do "Power Couple", em Itapecerica da Serra. O roqueiro Canisso, da banda Raimundos, chegou a ser sondado.
Com a morte de Gugu Liberato, tudo indica que Marcos Mion assumirá o comando do programa.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.