Globo fará série inspirada em psiquiatra forense especialista em psicopatas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Especialista em psicopatas inspirou protagonista de nova série
- Psiquiatra forense já analisou casos como o de Champinha e do Maníaco do Parque
- Seriado será estrelado por Sérgio Guizé e Vivianne Araújo
A Globo usará de histórias reais vividas por um dos maiores especialistas em mentes criminosas do país em sua nova série, "Mal Secreto". Estrelada por Sérgio Guizé, a trama será inspirada na carreira de Guido Palomba, um dos psiquiatras forenses mais famosos do país.
Com larga carreira na área, Guido é responsável por diagnosticar transtornos mentais em acusados por crimes graves. Foi o especialista, por exemplo, quem contestou o laudo que dizia que Champinha, assassino de Liana Friedenbach, poderia ser reintegrado à sociedade. Para o médico, ele é um criminoso irrecuperável. Palomba é especialista em psicopatas e já discorreu sobre casos como o do Maníaco do Parque ou o da família Pesseghini, assassinada pelo filho adolescente.
Criada por Braulio Mantovani, roteirista premiado por filmes como "Cidade de Deus", "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias" e "Tropa de Elite", o seriado tem no elenco ainda Vivianne Araújo, Maeve Jinkings, Lee Taylor e Elizabeth Savalla. Com temática adulta, haverá cenas de nudez e violência.
A direção ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho, que se comprometeu com a produção tão logo soube que não dirigiria a continuação de "Verdades Secretas". As gravações começam nas próximas semanas e o plano é exibir primeiro no GloboPlay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.