Nenhum vencedor do 'BBB' se deu tão bem quanto Thelma
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Médica virou embaixadora de marca de cosméticos e voz a ser ouvida em tempos de pandemia
- Thelma tem sido procurada por grandes marcas para publicidade e ganhou quadro em programa da Globo
- Campeã do "BBB 20" é a primeira ex-participante do programa a estampar capa da "Harper's Bazaar Brasil"
O "Big Brother Brasil" revelou grandes celebridades nacionais. Muitas delas não precisaram ganhar o grande prêmio do programa para se destacar, caso de Grazi Massafera, Sabrina Sato, Ana Clara Lima, Juliana Alves e Ana Paula Renault, todas atualmente com carreiras bem sucedidas na televisão. Entre os vencedores, são muitos os casos de participantes que não souberam administrar o dinheiro ou não emplacaram grandes trabalhos tão logo o reality chegou ao fim. Thelma Assis, campeã deste ano, foge a essa regra.
Desde que deixou a casa mais vigiada do país, a médica anestesiologista foi alçada ao posto de embaixadora de uma marca de cosméticos - com cachê perto dos R$ 500 mil, comenta-se no mercado da publicidade -, fez campanha para a Prefeitura de São Paulo a favor do isolamento social e fez muita publicidade em suas redes sociais - a coluna contou pelo menos 15. A ex-BBB foi procurada por grandes marcas dos segmentos mais variados: montadora de carro, aplicativo de entrega, loja de departamentos e plataforma de investimentos, por exemplo.
Embora trabalhem bastante na internet, os ex-participantes do reality show normalmente são evitados por grandes marcas, muito cuidadosas com a sua imagem. Thelma, no entanto, rompeu todo e qualquer preconceito contra quem passou pela atração da Globo. Tem sido procurada para palestras, fez parceria com uma grande produtora de conteúdo para o YouTube, ganhou um quadro no "É De Casa" e virou capa de revista: ela é a primeira ex-BBB a ser estampada na "Harper's Bazaar Brasil", em um ensaio já considerado icônico.
Afinal, por que Thelma conseguiu ir tão longe? Além do comportamento sensato no programa, em tempos nos quais se discute muito racismo e questões de saúde, a médica aborda os temas com excelência. A campeã do "BBB 20" virou a representação de uma história luta e sucesso, uma voz importante de ser ouvida e celebrada, ao contrário de alguns vencedores de anos anteriores.
Outras figuras marcantes, como Jean Wyllys, também fizeram história, mas surgiram em uma época em que não havia as redes sociais para amplificar discursos. Thelma não ficou apenas rica. Ela se tornou alguém com muito a dizer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.