Globo enxugará elenco de 'Amor de Mãe' e atores deixarão novela na retomada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Elenco infantil deve ser o mais afetado: ordem na Globo é evitar cenas com crianças
- Atores de outros estados devem aparecer apenas por meio de videoconferências
- Apenas os núcleos principais da novela terão desfechos garantidos
A retomada das gravações de "Amor de Mãe" promoverá baixas no elenco da novela. Como Manuela Dias teve seu tempo de história reduzido a 23 capítulos, muitos personagens deixarão de aparecer no folhetim. A ordem na Globo é garantir desfechos para os núcleos principais da trama.
Depois de muitas idas e vindas nas datas, a retomada das gravações da novela das nove está prevista para ocorrer em 10 de agosto. Entre os personagens que não voltarão à história está Tales, vivido por Alejandro Claveaux. O chantagista foi desmascarado com a ajuda de Vitória (Taís Araújo) e terá cumprido seu ciclo.
Aos poucos, outras figuras deixarão de ser vistas no folhetim. O elenco infantil deve ser o mais afetado. A Globo pediu para que a equipe evite cenas com crianças neste momento, não apenas por causa da exposição ao vírus, mas também pelo fato de que cada ator mirim não anda sozinho. É preciso, com razão, estar acompanhado por responsáveis e muitas vezes por pessoas da equipe para passar texto.
Atores de fora do Rio de Janeiro também não devem voltar aos estúdios. A ordem é recorrer a videoconferências, recurso usado em séries como "Diário de um Confinado", e servirá para explicar o contexto de pandemia.
O elenco terá acesso apenas a áreas específicas por meio de crachá e terá de chegar no trabalho já com figurino e maquiagem, além de levar a própria comida.
Apesar de as gravações voltarem a ser realizadas em agosto, "Amor de Mãe" só retornará ao ar em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.