Babu só entrará em novela das sete um mês após a retomada das gravações
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Ator interpretará um policial federal e se envolverá em um triângulo amoroso
- Novela terá 40 capítulos a menos do que o originalmente previsto
- Gravações serão retomadas na segunda quinzena de agosto
Apesar de já ter sua escalação anunciada antes mesmo da saída do "BBB", Babu Santana vai demorar para entrar em "Salve-se Quem Puder". O ator só deve iniciar os trabalhos na novela das sete cerca de um mês depois do recomeço dos trabalhos, previsto para agosto.
Como a trama de Daniel Ortiz já tinha uma boa frente de capítulos, a entrada do personagem de Babu precisa aguardar o desenrolar de algumas histórias. No folhetim, ele dará vida a um policial federal destacado para proteger Ermelinda (Grace Gianoukas) no serviço de proteção à testemunha quando a caipira virar alvo da grande vilã, Dominique (Guilhermina Guinle).
Os personagens acabarão se envolvendo em um triângulo amoroso. Babu deve ser disputado por Grace Gianoukas e também por Mariana Armelini, que interpretará Marlene, a gêmea boa de Verônica.
Ao todo, "Salve-se Quem Puder" terá mais 53 capítulos e será encerrada com 40 episódios a menos do que o previsto originalmente. Por causa das muitas mudanças causadas pela pandemia e pela saída de José Condessa do elenco, o autor já teve de alterar seus roteiros cinco vezes.
O elenco ganhará ainda o reforço de Rodrigo Simas para fazer par romântico com Juliana Paiva. Grávida, Sabrina Petraglia gravará "Salve-se Quem Puder" até setembro. A novela das sete só voltará a ser exibida em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.