Revelado em 'Bacurau', Thardelly Lima emendará duas novelas na Globo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Ator, que está em "Amor de Mãe", foi convidado para a próxima novela das sete
- Em "Quanto Mais Vida Vida Melhor", ele interpretará o motorista de Mateus Solano
- Na trama de Mauro Wilson, ele fará par romântico com Evelyn de Castro
No ar em "Amor de Mãe" antes da interrupção dos trabalhos por causa da pandemia, Thardelly Lima já tem mais um trabalho acertado na Globo para o ano que vem. Ele estará em "Quanto Mais Vida Melhor" (antes chamada de "A Morte Pode Esperar"), novela das sete que sucederá "Salve-se Quem Puder".
O ator, que ganhou projeção nacional após atuar no filme "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho, fará par com Evelyn de Castro, famosa pelo trabalho no Porta dos Fundos. Na trama de Mauro Wilson, ele interpretará o motorista de Mateus Solano, um dos protagonistas.
O folhetim acompanhará quatro pessoas de caráter duvidoso que morrem, mas ganham uma segunda chance de Deus para voltar à vida. Quem não conseguir evoluir no período de seis meses, morrerá de vez. Os papéis caberão a Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.
Carolina Dieckmann deve ficar com o posto de grande vilã da trama, que contará ainda com a volta de Claudia Jimenez às novelas. A atriz formará um triângulo amoroso com os personagens de Elizabeth Savalla e Marcos Caruso.
O elenco de "Quanto Mais Vida Melhor" terá ainda nomes como Aracy Balabanian, Ana Hikari, Jaffar Bambirra e Luciana Paes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.