Grávida, Talita Younan deixa elenco de 'Gênesis'; Record convoca ex-Globo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Atriz engravidou durante a pandemia e estará com gestação avançada no período das gravações
- Para lugar de Talita, Pâmela Tomé foi chamada para assumir a personagem Libá
- Record pretende retomar os trabalhos de "Gênesis" em outubro
Com as gravações de "Gênesis" prestes a ser retomadas - em outubro, salvo imprevistos -, a Record teve de abrir mão de Talita Younan de seu elenco. Grávida de cinco meses do namorado João Gomez - filho de Regina Duarte, diga-se de passagem -, a atriz estava escalada para interpretar Libá, personagem da terceira fase da novela bíblica, sobre a Torre de Babel.
Como a gestação estará avançada durante a retomada das gravações, Talita teve de ser substituída por questões de saúde. Seria um risco desnecessário fazê-la trabalhar em período de pandemia.
Para seu lugar, foi convocada Pâmela Tomé, que já estrelou "Malhação" e cujo último papel na Globo foi na novela "Orgulho e Paixão", em 2018. Curiosamente, será um retorno para a atriz à antiga casa.
Para quem não sabe, Pâmela iniciou a carreira na TV como a secretária de Roberto Justus na edição com celebridades de "O Aprendiz", exibida em 2014.
Com elenco numeroso, "Gênesis" está com o elenco praticamente definido, mas terá de rever como anda a agenda de alguns artistas, já que alguns dos contratos por obra venceram durante o período de isolamento. O folhetim deve bater o recorde de maior número de atores da teledramaturgia nacional: mais de 200.
Ao todo, a novela bíblica terá sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito. Cenas de pelo menos duas delas, envolvendo Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), Caim (Eduardo Speroni) e Abel (Caio Manhente) e Noé (Oscar Magrini) chegaram a ser gravadas.
Entre os atores escalados para a produção estão nomes como Igor Rickli, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.