Bronca de Mion em Carol foi injusta, mas não partiu dele: ordem da direção
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- No programa de terça-feira (29), apresentou deu um puxão de orelha na ex-panicat
- Recado, no entanto, partiu da direção do programa e não de Mion
- A bronca causou uma interferência direta no jogo e gerou críticas nas redes sociais
Muita gente que assistiu a formação da roça de "A Fazenda" na última terça-feira (29) ficou com incomodada com a bronca dada por Marcos Mion em Carol Narizinho, fazendeira da semana.
Disse o apresentador, no começo do programa, diretamente para a ex-panicat: "A Fazenda é um jogo de convivência e não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e sem um líder que deve dar um exemplo de conduta, tanto na convivência, quanto no trato dos animais. E só assim esse líder pode cobrar dos outros. No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu do fazendeiro, e o fazendeiro deve estar à altura no que é esperado de sua posição. Então a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro, que a Carol foi o oposto do que eu falei. Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou? Diante disso eu tô pensando em qual sua justificativa para indicação de hoje, já que causar punição, é uma justificativa que você não possa usar".
Nas redes sociais, as reclamações foram quase imediatas e muita gente estranhou o comportamento do apresentador, uma vez que ele não costuma interferir no jogo de maneira tão direta. A coluna foi apurar e descobriu: não partiu de Mion a iniciativa de dar bronca em Narizinho. A ordem veio da direção do programa.
O curioso é que os outros fazendeiros também tiveram punições em sua gestão e alguns participantes, como Lipe Ribeiro, chegaram a afirmar que a ex-panicat foi a melhor líder até agora. Durante a madrugada, os peões se questionaram sobre a motivação do discurso de Mion e Narizinho chegou a se perguntar se queriam fazer com que ela fosse eliminada. Ao interferir de maneira tão direta no jogo, a direção do reality não só colocar um alvo nas costas da modelo, como cria alivia o problema das punições. Afinal, foi por causa delas que tantas brigas ocorreram.
No Twitter, Marcos Mion tentou se defender das críticas e confirma o que a coluna apurou.
Com as muitas manifestações em contrário, o episódio deve servir de aprendizado para Mion e para a direção. Nem que seja necessário, a partir de agora, que o apresentador diga com todas as letras que recados como esse vêm da chefia e não dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.