Com futuro incerto no SBT, Raul Gil desperta interesse da RedeTV!
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Apresentador segue sem previsão de voltar ao ar no SBT por causa do coronavírus
- RedeTV! pretende oferecer as tardes de sábado a partir de 2021 para Raul Gil
- Produção do "Programa Raul Gil" foi dispensada pelo SBT nesta semana
Afastado do trabalho desde março, por causa da pandemia, Raul Gil segue sem previsão de voltar ao ar no SBT. Assim como Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador só é esperado na emissora após a liberação de uma vacina para o coronavírus.
Nos bastidores, no entanto, pairam grandes dúvidas sobre o destino de Raul. Há quem aposte que o programa pode, inclusive, ficar de fora da grade do ano que vem.
Tais rumores, claro, não costumam ficar em segredo muito tempo e já chegaram aos ouvidos da RedeTV!. O plano de executivos do canal seria convencê-lo a emplacar em 2021 um novo programa nas tardes de sábado, horário que o consagrou e no qual segue no ar.
Discretamente, o apresentador mostrou estar aberto a ouvir outros canais interessados em seu passe. Neste ano, chegou a participar de uma gravação na Record, onde trabalhou por anos.
Nesta semana, como adiantou o site "Notícias da TV", o "Programa Raul Gil" teve sua equipe dispensada pelo SBT. A coluna apurou que o futuro do programa na emissora só deve ser decidido, sem pressa, no ano que vem. A decisão será tomada na ponta do lápis, ou seja: motivos econômicos influenciarão.
Somente neste mês, o SBT abriu mão dos passes de Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini e de 56 atores contratados para a novela "Poliana Moça", entre eles Dalton Vigh, Sophia Valverde, Amanda Acosta e Junno Andrade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.