Produção do 'Programa da Maísa' deve ser dispensada pelo SBT
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Com o fim da atração, funcionários do programa devem entrar na lista de cortes
- O "Programa da Maisa" ficará no ar até o final deste mês
- Oscar Filho, parceiro de Maisa no projeto, deve ser aproveitado pelo SBT
Com a saída de Maisa Silva do SBT, a produção do "Programa da Maisa" deve entrar na lista de dispensas promovida pela emissora. Parte da equipe deve se juntar a funcionários de atrações como "Topa ou Não Topa?" e "Programa Raul Gil", que sofreram cortes na última semana.
No último mês, o canal já abriu mão de Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e de 56 atores contratados para atuar em "Poliana Moça". Parte da equipe do núcleo de dramaturgia também deve ter o mesmo destino.
Até o final do ano, estão previstas mais demissões. Todos os dispensados têm recebido avisos de que podem ser recontratados no ano que vem, após a pandemia, quando programas voltarem a funcionar normalmente.
Na produção do "Programa da Maisa", a esperança é que alguns funcionários sejam realocados para outros programas, caso do novo esportivo, que deve entrar no ar aos sábados.
A previsão é de que a apresentadora grave mais inéditos e seu programa fique no ar até a última semana deste mês. A direção já pensa em uma despedida, com direito a homenagem, no último dia.
Parceiro de Maisa na atração, Oscar Filho não tem novos projetos definidos no SBT, por enquanto, mas pode ficar mais tranquilo. Procurada, a emissora afirma que "pretende aproveitar o humorista".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.