MTV e Amazon estudam como fazer realities de pegação seguindo protocolos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Em tempos de coronavírus, produtores avaliam como voltar com programas cumprindo normas de segurança
- MTV costuma levar ao ar duas edições do "De Férias com o Ex" por ano
- Amazon tem nas mãos um problema maior, já que "Soltos em Floripa" usa baladas e bares como cenário
Com a flexibilização do isolamento por causa do coronavírus, a MTV Brasil e a Amazon deram início a estudos para realizar as próximas temporadas do "De Férias com o Ex" e do "Soltos em Floripa" em tempos de coronavírus. A ideia é ter definidos até o final deste ano os protocolos de segurança para conseguir aproveitar o período de sol de verão para gravar os programas.
No caso da MTV, a situação é mais fácil. Como os participantes costumam interagir apenas entre si, há quem sugira mantê-los em isolamento por alguns dias, sendo constantemente testados, até que as gravações se iniciem.
A emissora tem pressa para decidir, uma vez que o reality de pegação costuma ir ao ar duas vezes ao ano e não há nenhum material pronto para 2021.
Já a Amazon tem um problema maior em mãos. No "Soltos em Floripa", os protagonistas frequentam bares e baladas constantemente, o que ainda não é possível. Da mesma maneira, o streaming depende da agenda de alguns dos participantes da primeira temporada - os comprometidos não são prioridade para retornar - e da seleção de novos jovens para entrar na atração.
Ainda assim, a produção estuda maneiras de viabilizar o reality o quanto antes. Por enquanto, a Amazon terá como programa de namoro o "Game dos Clones", comandado por Sabrina Sato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.