'Bom Dia, Verônica' deve ter mais temporadas: 'Boa Tarde' e 'Boa Noite'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Assim como no mundo literário, série foi pensada para ser uma trilogia
- Ideia é produzir ainda "Boa Tarde, Verônica" e "Boa Noite, Verônica" nas próximas temporadas
- Série policial estrelada por Tainá Muller virou fenômeno de público e crítica
Apesar de a Netflix não ter dado o sinal verde oficialmente, a equipe de "Bom Dia, Verônica" está otimista com a possibilidade de realização de mais episódios. Nos bastidores, inclusive, a definição sobre o futuro da série estrelada por Tainá Muller já existe: o plano é que ela tenha mais duas temporadas, batizadas, respectivamente, de "Boa Tarde, Verônica" e "Boa Noite, Verônica".
A ideia é a mesma criada pelos autores Raphael Montes e Ilana Casoy, que assinam tanto o livro que originou a história quanto o seriado. Os dois pensaram a trama como uma trilogia. A segunda parte do romance policial, inclusive, já vem sendo escrita pela dupla. A previsão é que a obra chegue às livrarias no ano que vem.
Os escritores trabalham para criar a história em paralelo com a série para a plataforma de streaming. A diferença mais clara, no entanto, ficará por conta do gancho final, uma das grandes distinções entre o que há na literatura e no audiovisual.
Enquanto no livro a protagonista se torna uma justiceira para punir quem comete violência contra a mulher, na televisão ela se voltará contra um esquema de corrupção dentro da própria polícia.
Em expectativa otimista, a equipe de "Bom Dia, Verônica" - agora "Boa Tarde" - espera rodar a segunda temporada no primeiro semestre do ano que vem, para estrear no final do ano. Nomes como Elisa Volpatto e José Rubens Chachá devem seguir no elenco.
Desde que foi lançada, a série tem arregimentado um grande número de fãs e ganhou também elogios da crítica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.