Com estratégia desleal, peões parecem nunca ter assistido 'A Fazenda'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Em conversa com amigos, MC Mirella torceu para que Raissa Barbosa a agredisse durante briga
- Intenção era fazer com que a vice-Miss Bumbum fosse expulsa do reality show da Record
- Público tem valorizado mais brigas do que bom mocismo nesta edição e Mateus Carrieri corre risco de deixar jogo
Os participantes desta edição de "A Fazenda" parecem não ter assistido a edições anteriores. Antes da "reunião de condomínio" convocada por Luiza Ambiel, o grupo formado pela musa do quadro "Banheira do Gugu" avaliou que a conversa poderia tirar Raissa Barbosa do sério. MC Mirella, por sua vez, torceu para que a vice Miss Bumbum partisse para a agressão. Dessa forma, seria expulsa do programa. Esqueceu de um detalhe: a última pessoa a provocar uma briga física até conseguiu atingir seu objetivo, mas saiu do programa com alta rejeição. Caíque Aguiar pagou pela saída de Nadja Pessoa do reality.
A estratégia não é só equivocada, mas desleal, uma vez que trata como desvantagem o transtorno de saúde mental do qual Raissa sofre. Para sorte da modelo, Jojo Todynho foi uma boa amiga ao segurá-la. O que essa jogada prova é que o grupo formado por Luiza, Biel, Juliano, Victoria e Mirella não consegue concretizar bem seus planos. Na formação da roça, por exemplo, depois de combinar votos em Jakelyne - e negar como se não houvesse câmeras na sede - a trupe viu três de seus integrantes indicados à berlinda.
Em uma edição atípica, em que os barracos têm sido mais valorizados do que o bom mocismo, Mateus Carrieri terá Mirella e Luiza, duas grandes encrenqueiras, como rivais na disputa pelo voto popular. Teria grandes chances de deixar a competição por R$ 1,5 milhão por ter acordado tarde demais para o jogo. Exceto por uma razão: o barraco armado para tirar Raissa do sério pegou muito mal. A salvação do ator pode estar no fato de que suas rivais decidiram investir na pior estratégia possível para seguir no confinamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.