'A Fazenda' muda roça e mostra que rede social é o melhor fiscal do jogo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Record voltou atrás e cancelou poder da chama vermelha depois de Biel infringir regras
- Mesmo com reclamações nas redes sociais, Mion chegou a afirmar que funkeiro não estava errado
- Com a mudança, Tays Reis voltou para a roça e Raíssa Barbosa está livre da berlinda
Depois de muita gritaria nas redes sociais, a Record voltou atrás e decidiu fazer justiça em "A Fazenda". Apesar de Marcos Mion ter afirmado que Biel não infringiu nenhuma regra ao comentar sobre o poder da chama com Victoria Villarim e Juliano Ceglia, o público tratou de pressionar a emissora em seus perfis na internet. Afinal, o funkeiro cometeu o mesmo erro que Caíque Aguiar na décima edição do reality show. Na ocasião, o filho de Carlinhos Aguiar viu a vantagem dada a Fernanda Lacerda ser cancelada.
Durante a exibição do programa na terça-feira (28), a direção mostrou estar ciente das queixas. Mion chegou a pedir, tardiamente, para Biel se manter calado sobre o assunto e não dar dicas aos colegas. Por meio do apresentador, a produção do programa afirmou estar atenta e decidiu seguir com o poder da chama dado da Victoria mesmo avisada de que Biel infringiu uma regra. O público não aceitou.
As reclamações foram generalizadas a ponto de a Record voltar atrás e cancelar as decisões tomadas pela ex de Eduardo Costa. "Ao longo da temporada, eu sempre reforcei a importância de obedecer as regras e não comentarem o poder da chama", disse Mion. Segundo ele, as conversas foram avaliadas pela produção posteriormente. "Eu alertei o Biel várias vezes", contou. O funkeiro, no entanto, ficou livre de punições.
Com a mudança, Raíssa Barbosa, indicada por meio do poder, deixou a berlinda. Tays Reis voltou para a roça e vetou Victoria de fazer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28). O que ficou claro com o episódio é que as redes sociais se tornaram fiscais melhores que a própria produção de "A Fazenda". Reclamar funciona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.