Após choro, Mion desabafa: ''A Fazenda' era um programa fadado a acabar'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Apresentador contou ter tomado banho de chuva para esfriar a cabeça antes de programa ao vivo
- Segundo Mion, quando foi chamado para "A Fazenda", atração tinha apenas mais um ano de contrato
- Responsável por revitalizar o formato, Mion diz ter chorado e encontrado força na vulnerabilidade
Depois de ter uma crise de choro durante a exibição de "A Fazenda" ao vivo na quinta-feira (29), Marcos Mion foi aos stories de seu Instagram fazer um desabafo. "O que aconteceu ontem não dá para passar batido. Ter uma crise de choro no meio de um reality você tem de parar para avaliar as coisas, sim. Vinha há dias com essa sensação me consumindo por dentro", afirmou ele, que ainda disse ter uma sensação "de chorar para sempre".
O apresentador não falou diretamente sobre momentos de tensão nos bastidores do reality show, mas deu a entender que eles ocorreram, de fato. "Antes do programa tomei chuva na cabeça para esfriar", contou. "A real é que ninguém nunca vai saber. A real mesmo só sabe quem faz. Às vezes a gente vê cantor, banqueiro muito rico, achando que ele é muito feliz e tem tudo. Felicidade plena nunca existiu e nem vai existir."
Mion, no entanto, entende sua importância para o sucesso do formato. "'A Fazenda' era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo", disse. "Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história."
O apresentador afirma que esse é momento de mostrar vulnerabilidade, se fortalecer e se reconectar. Pelo visto, os erros da semana do programa da Record mexeram com Mion. "É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar. Fausto Silva é sucesso há 30 anos e tem as questões dele", completou o apresentador, que, é importante dizer, se saiu muito bem contornando as saias justas dos últimos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.