Jojo Todynho mostrou o TCC e provou: é a peoa mais coerente de 'A Fazenda'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Funkeira bateu de frente com Biel e fez questão de ressaltar que não pretende ter boa relação com o cantor
- Jojo colocou um dilema para a Record: trazer ou não para discussão a questão racial no reality show
- Antes considerada agressiva, Jojo soube se reinventar e se mostra coerente no jogo
Se há uma garantia de diversão em "A Fazenda", ela atende pelo nome de Jojo Todynho. A funkeira carioca, que protagonizou vários conflitos nas primeiras semanas, a ponto de ter de se enfiar embaixo do banho frio para acalmar os ânimos, resolveu nos últimos dias mudar sua abordagem. Passou a ser mais observadora e decidiu investir em um discurso motivacional. Para os colegas, afirmou que estava desenvolvendo seu TCC.
Pois bem, a cantora, que pretende estudar psicologia, apresentou parte de sua tese durante a votação desta terça-feira (3) e provou: é a participante mais sincera e coerente da atual edição do reality. Sem medo de tocar na ferida, afirmou que Biel chegou a questionar se ela não gostava dele por ser branco. Direta, Jojo foi categórica: "Racismo reverso não existe". Da mesma maneira, não poupou o dono de supostos seis hits ao garantir que não tinha intenção de manter relação com ele no mundo e que o fato de cantarem o mesmo ritmo não garante afinidade.
O discurso deixou Biel desconcertado e surpreendeu muita gente. A alegação de Jojo também deve trazer um dilema para a Record: será que a emissora está disposta a mergulhar no arquivo do programa para achar a cena e discutir a questão racial? Seria um importante serviço, tão importante quanto o já prestado pela cantora.
A noite, de fato, não foi boa para Biel, que ainda foi chamado à responsabilidade por Raissa, que fez questão de ressaltar: uma semana depois, ele ainda não havia pedido desculpas por ter infringido a regra da Prova de Fogo na votação anterior.
Enquanto isso, Jojo segue ganhando pontos com a audiência e se mostrando uma forte candidata. Hoje, já não podem criticar uma suposta agressividade da participante que soube se reinventar dentro do jogo e não perdeu a coerência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.