Rafael Sardão emendará 'Amor Sem Igual' com série sobre pandemia na Record
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Protagonista de "Amor Sem igual" já grava cenas da série sobre vírus misterioso
- Na produção, Sardão contracenará com Karen Motta, sua esposa na vida real
- O ator interpretará um motorista de aplicativo que pratica violência doméstica
Atualmente no ar como o mocinho de "Amor Sem Igual", Rafael Sardão vai emendar trabalhos na Record. O ator já grava "Ameaça Invisível", série sobre a pandemia que a emissora levará ao ar no ano que vem.
Na trama dirigida por Ajax Camacho e escrita por Ingrid Zavarezzi com colaboração de Vitor de Oliveira, o ator interpretará um motorista de carro de aplicativo que tem uma relação abusiva com a mulher.
Para as cenas de violência doméstica, Sardão contracenará com a própria esposa, Karen Júlia. O casal foi escalado por cumprir o período de isolamento por causa do coronavírus junto e poder ter cenas que exijam interação física.
As sequências têm sido gravadas de maneira remota. Todos os atores receberam celulares para captar as próprias sequências.
Como a coluna adiantou, a série tratará de uma nova pandemia causada um por vírus misterioso com ares de história policial e de suspense.
Além de contar com atores brasileiros, a produção buscará em outros países alguns nomes para seu casting. A ideia é escalar artistas internacionais que gravarão remotamente, de suas casas, falando sobre os efeitos da doença no exterior. O projeto pretende realizar gravações em Portugal, França, Itália, Nova Zelândia, Canadá, Finlândia e Estados Unidos.
No Brasil, além de Dudu Pelizzari e Ernani Moraes, já anunciados pela coluna, a série contará com as participações de Paloma Bernardi, Laize Câmara, Lis Lucidi, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado.
Ao todo, serão 12 episódios. Na trama, os personagens enfrentarão um vírus chamado "Orto K9", que causa uma doença chamada "febre do gelo". A estreia está prevista para o ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.