Raissa sai de "A Fazenda" bem maior do que entrou e com imagem revitalizada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Em uma edição em que famosos tentam se redimir de escândalos, foi a modelo quem conseguiu reposicionar sua imagem
- Alvo de preconceito por ter sido Miss Bumbum, Raissa trouxe à tona uma discussão sobre Borderline
- Ex-peoa deixa o reality show imensamente maior do que entrou
Uma das prováveis finalistas de "A Fazenda", Raíssa Barbosa teve sua trajetória no reality show precocemente interrompida em uma disputa com Mariano e Lidi Lisboa. Desde a primeira semana, junto com Luiza Ambiel, a ex-vice Miss Bumbum moveu o jogo. Atirou hidratante em parte dos homens da casa, jogou copo de água, chutou portas. Mais do que promover barracos, a peoa trouxe à discussão um assunto importante: a síndrome de Borderline.
Graças a ela, boa parte do país passou a se conscientizar mais sobre o assunto, que vai ser abordado em uma novela das nove da Globo em breve. Por estar fragilizada em muitos momentos, Raissa acabou alvo de um plano que visava provocar uma agressão e, assim, conseguir sua expulsão. Sua personalidade forte e destemida fará falta no programa, mas lhe trará muitos frutos.
Alvo de preconceito por boa parte de seus companheiros de confinamento por ter participado do Miss Bumbum, a modelo por vezes era deixada de lado ou tratada com desdém. Hoje, Raissa deixa "A Fazenda" imensamente maior do que entrou. Em uma edição em que alguns famosos tentam se redimir de escândalos do passado, foi ela quem conseguiu, de maneira muito bem-sucedida, reposicionar sua imagem.
Com leitura afiada do jogo e faro aguçado para detectar estratagemas a modelo foi uma boa jogadora. Talvez tenha frustrado expectativas por ter parado de se envolver em conflitos. Ainda assim, não há dúvida de que vai figurar entre os grandes nomes da história do programa da Record.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.