Palmirinha volta a ser internada e está na UTI de hospital em São Paulo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Apresentadora foi levada para o hospital após passar mal e vomitar em casa
- Cozinheira foi diagnosticada com falta de sódio e encaminhada para a UTI por precaução
- Palmirinha está acompanhada pela filha, Sandra, e outros membros da família
Palmirinha Onofre, 89 anos, voltou a ser internada nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A apresentadora foi levada pela família para o hospital depois de passar mal na noite de terça (1). Entre os sintomas que a cozinheira apresentou estava uma crise de vômito.
Segundo pessoas próximas à família, o diagnóstico é de falta de sódio. Por precaução, ela foi direcionada para a UTI do local para fazer a reposição do elemento, que ocorrerá de maneira lenta e gradual. Ela deve passar os próximos dias em observação. O estado de Palmirinha é estável.
A apresentadora está no Hospital Oswaldo Cruz, na região central da capital. Ela tem a companhia da filha, Sandra, e de outros parentes. A família confirma as informações. "O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta", diz o boletim médico.
No final de outubro, Palmirinha passou alguns dias internada no mesmo local. Após exames, os médicos descobriram que ela estava com infecção urinária.
Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.