Disney anuncia lançamento de streaming 'adulto' para junho de 2021
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Novo projeto será vendido separadamente do Disney Plus na América Latina e terá conteúdo mais adulto
- Nova plataforma terá séries como "Lost" e "Prison Break" e filmes como "Deadpool" e "Wall Street"
- Star Plus fechou ainda acordo para exibir programação ao vivo e gravada da ESPN
A Disney acaba de anunciar que lançará mais uma plataforma de streaming, com conteúdo mais adulto, em junho do ano que vem.
O Star Plus reunirá todas as temporadas de "Os Simpsons", além de produções originais. O novo serviço será vendido separadamente do Disney Plus na América Latina. Em países da Europa e na Nova Zelândia, o conteúdo será integrado em uma só plataforma.
O conteúdo do Star Plus terá séries como "Brothers and Sisters", "Feud", "Lost", "The Resident", "9-1-1" e "How I Met Your Mother". Filmes como "O Sexto Sentido", "Deadpool", "O Diabo Veste Prada" e "Wall Street" também estarão no catálogo.
Foi fechado ainda para ser disponibilizado conteúdo ao vivo e gravado da ESPN. O valor da mensalidade não foi divulgado.
Apesar do investimento no novo streaming, o Disney Plus seguirá recebendo atenção especial. Os executivos da plataforma anunciaram, durante o Investor Day, que serão produzidas dez novas séries da Marvel, dez novas séries da franquia "Star Wars" e 15 novo projetos da Pixar nos próximos anos.
Novos filmes originais da Disney também estão previstos. Já estão marcadas para 2021 a estreia de séries de heróis como "Wandavision", sobre a Feiticeira Escarlate, em janeiro, e "Gavião Arqueiro", "Falcão" e "Bucky Barnes" ao longo do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.