Maisa Silva vira empresária e abre agência para influenciadores
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Fora da televisão, estrela adolescente vai empresariar influenciadores e criar campanhas para as redes
- Maisa Silva é uma das sócias de uma agência que se chama Mudah
- Em janeiro, apresentadora estreia um novo filme na Netflix, "Pai em Dobro"
Fora do SBT desde outubro, Maisa Silva segue trabalhando em outras áreas. Além de continuar contratada pela Netflix, a apresentadora agora investe em seu lado empresária.
A estrela adolescente, que acaba de atingir a maioridade neste ano, virou sócia de uma agência de marketing de influência. Ou seja: Maisa passará a empresariar famosos ou criar ações para redes sociais. A informação foi dada pelo "Meio e Mensagem" e confirmada pela coluna.
A empresa de Maisa se chama Mudah e terá um time de influenciadores fixos. Outros, serão convidados de maneira independente a partir do perfil das campanhas. Para a empreitada, a apresentadora tem a companhia do empresário Guilherme Oliveira.
As redes de Maisa, claro, serão administradas pela agência. Colegas do SBT já participaram de ações criadas pela empresa e integram o casting Celso Portiolli, Tiago Abravanel e Priscilla Alcântara.
Embora rumores de uma possível ida para a Globo persistam, a estrela segue sem planos imediatos de retorno à televisão. Na Netflix, ela estreará o filme "Pai em Dobro" em 15 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.