Com atraso de uma semana, Globo encerra gravações de 'Salve-se Quem Puder'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Trabalhos foram encerrados nesta quinta-feira (17) com a gravação de cenas secretas das protagonistas
- Estiveram nos estúdios atores como Flávia Alessandra, João Baldasserini, Thiago Fragoso e Rodrigo Simas
- O autor, Daniel Ortiz, também visitou o elenco para se despedir, após inúmeras mudanças no roteiro por causa da pandemia
A Globo tem nas mãos agora sua segunda novela finalizada em meio à pandemia. Depois de "Amor de Mãe", a emissora acaba de encerrar as gravações de "Salve-se Quem Puder", que também havia sido interrompida em março, por causa do coronavírus.
Inicialmente, os trabalhos estavam previstos para terminar no último dia 10, mas casos de covid-19 no elenco, como o de Flávia Alessandra, acabaram atrasando o cronograma em uma semana.
Nesta quinta-feira, para as últimas cenas, estiveram nos estúdios da Globo, além de Flávia, atores como João Baldasserini, Dandara Mariana, Grace Gianoukas, Mariana Ximenes, Carolina Kasting e Mariana Armellini. Foram rodadas também cenas secretas envolvendo as personagens de Vitória Strada e Juliana Paiva. Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Thiago Fragoso também estavam presentes.
O autor, Daniel Ortiz, esteve nos bastidores para se despedir do elenco e acompanhar os trabalhos, já que ele teve de mexer novamente no roteiro por causa das novas restrições, como o veto a atores com mais de 55 anos no estúdio.
Depois de prever a volta da novela para janeiro, a emissora trabalha agora com março para exibir os 53 capítulos restantes da segunda fase da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.