SBT prepara volta da 'Porta da Esperança' e novo programa para Chris Flores
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Antes anunciado para o ano passado, projeto voltou a ser veiculado nos intervalos da emissora
- Ideia é estrear a nova versão da "Porta da Esperança" em agosto, no aniversário do canal
- SBT tem ainda projeto de um matinal feminino para Chris Flores e dois reality shows para este ano
O SBT decidiu retomar neste ano uma antiga vontade de Silvio Santos: trazer de volta à programação da emissora a "Porta da Esperança", programa que fez história na emissora entre 1984 e 1996.
Considerado de fácil viabilização e de baixo custo, o projeto tem sido pensado para voltar ao ar em agosto, no aniversário do canal, mas as chamadas já estão no ar. A ideia é que o próprio Silvio Santos comande, mas o nome de Patrícia Abravanel corre por fora na bolsa de apostas, já que o fim da pandemia ainda não está certo.
Não é a primeira vez, no entanto, que o SBT tentar tirar a ideia do papel. No ano passado, a emissora também chegou a levar ao ar vinhetas anunciando o retorno do programa.
O retorno da "Porta da Esperança" não será a única novidade do canal para a programação deste ano. A direção tenta viabilizar a implantação de um matinal feminino com duas horas de duração comandado por Chris Flores, que atualmente apresenta o "Triturando". Entende-se que há um bom campo comercial a ser explorado.
Além disso, dois projetos de reality show sairão do papel: a versão brasileira do "Irmãos à Obra", fruto de uma parceria com o Discovery, que inicia a pré-produção em fevereiro, e um novo programa de gastronomia, que deve ter à frente Ticiana Villas Boas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.