Com famosos fingindo estar escalados, 'BBB 21' já é sucesso de repercussão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com a adição de famosos no rol de participantes, o "Big Brother Brasil" conseguiu potencializar ainda mais as expectativas pela divulgação dos futuros brothers e sisters da casa mais vigiada do país. Antes mesmo de estrear, no próximo dia 25, o reality show da Globo já pode ser considerado um sucesso de repercussão. São muitas as listas com nomes cotados para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, muitos, sem confirmar ou negar.
Assim como ocorreu no último ano com "A Fazenda", o "BBB 21" acabou por gerar uma nova espécie de comportamento das celebridades. De olho no provável fuxico, várias personalidades decidiram sumir de suas redes sociais. Influenciadores acostumados a anunciar que acordaram ou foram ao banheiro passaram a ser econômicos em suas postagens. Alguns ficaram completamente off-line e passaram a alimentar rumores de que seriam confinados.
Atores, atrizes e cantores, por meio de suas assessorias, também fizeram o mesmo. Há e-mails disparados para redações confirmados personalidades no reality, que, não é segredo, não permite a divulgação dos nomes antes do tempo.
O que tais atitudes comprovam é que a repercussão imensa gerada pelo programa dirigido por Boninho tem sido utilizada até mesmo por quem não foi convidado para participar dele. Nesta sexta-feira (8), começam a ser divulgados os primeiros spoilers da atração, que neste ano reforçou os protocolos de isolamento por causa da pandemia.
Já é seguro dizer que a expectativa gerada pela atração comandada por Tiago Leifert nunca foi tão grande. A consolidação desse sucesso ficará única e exclusivamente nas mãos dos participantes escalados, que precisarão criar conflitos interessantes e não se preocupar com a exposição excessiva de suas imagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.